[BLOG OFICIAL] ATUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO GRATUITAS NO THE SIMS 4 A PARTIR DE... AGORA! E GNOMOS TAMBÉM.



É difícil acreditar que faz um mês que lançamos The Sims 4, mas nesse tempo curto já recebemos várias opiniões ótimas conforme vocês começaram a explorar o jogo. Desenvolvemos o The Sims 4 para ser um serviço vivo, para que possamos fazer a experiência evoluir continuamente, acrescentar conteúdos novos e incorporar o máximo possível dos comentários de vocês. É disso que vim falar hoje.

Então vamos ao assunto. AGORA MESMO, está no ar a primeira das três grandes atualizações de jogo que vão chegar ao The Sims 4 nos próximos três meses, cada uma delas com recursos novos, conteúdos novos e muito mais. As atualizações serão grátis para todos os jogadores do The Sims 4 que fizerem o download do patch mais recente, e sim, haverá piscinas!



Primeiro, um resumo da atualização de outubro:

• Para outubro, temos a chegada assombrosa dos Fantasmas ao The Sims 4. Seus Sims mortos agora podem voltar ao mundo dos vivos, onde mantêm todos os atributos que tinham, além de comportamentos novos e especiais baseados em como eles morreram. Convide-os para entrar para a família/núcleo dos seus Sims e eles vão se tornar personagens jogáveis. Se você tiver coragem, pode até encontrar uma forma de trazer seus fantasmas de volta à vida.



• Está sentindo essa perturbação na Força? Deve ser o novo Conjunto de Fantasias de Star Wars. Vista seus Sims com o traje de piloto de X-wing de Luke Skywalker, a túnica branca e os incríveis coques da Princesa Leia, o traje de Darth Vader e, sim, até mesmo o Yoda. Afinal, quem nunca se vestiu de Yoda para o Dia das Bruxas? Agora você pode fazer isso no The Sims 4!

• Também há pedidos da comunidade como cores de olho novas. Pessoalmente, deixei todos os meus Sims com olhos púrpuras. Porque eu posso. Também corrigimos alguns pequenos bugs.

Em seguida, teremos duas atualizações grandes:

• Em novembro, prepare as roupas de banho... As piscinas vão fazer sua estreia triunfal no The Sims 4.

• Dezembro vai ser o mês de colocar seus Sims para trabalhar, pois vamos apresentar novos caminhos e recompensas de Carreira.

Todas essas atualizações serão grátis para nossos jogadores de The Sims 4. É só fazer login no Origin e fazer o download dos patches conforme eles forem lançados. Cada atualização terá conteúdos ótimos e algumas surpresas. Acha que os gnomos só vivem em jardins? Está claro que você não está jogando The Sims 4 o bastante.

Nossos jogadores são os melhores. Ponto. Nem consigo expressar o quanto gosto de ver todas as criações de The Sims 4 compartilhadas na Galeria, nos fóruns e nas transmissões do Twitch. Um dos meus favoritos é o vídeo da Deligracy da construção acelerada (speed build) da casa de família "Not so Dusty Turf". Os detalhes e os comentários dela são espetaculares (um segredinho para Deligracy: também colei olhos nos cactos para fazer com que se pareçam com pessoas). É por isso que nós que trabalhamos no The Sims 4 adoramos criar este jogo: a criatividade que ganha vida em nossa comunidade é sem igual. Por favor, continuem nos mostrando mais.

Estamos de olhos e ouvidos atentos a todos os comentários e dúvidas que vocês têm sobre The Sims 4. É incrível poder ajudar com dicas e truques para resolver algumas dúvidas agora mesmo:

• Por exemplo, quer o antigo sistema de controle de câmera de volta? É só pressionar Shift+Alt+Tab no Modo Simulação!

• Mais uma: talvez você esteja mudando sua primeira família para sua primeira casa... Sabia que você não precisa escolher apenas as casas vazias? Você pode demolir um lote ou despejar Sims NPCs, sem nenhuma burocracia!

• Certo, mais uma: sabia que você pode alterar as aspirações dos seus Sims a qualquer momento? Clique no botão de estrela no canto inferior direito no modo Simulação para abrir o painel de Aspirações; em seguida, clique no botão de estrela no lado direito para ver todas as Aspirações disponíveis. Se seu Sim com o traço Maligno estiver com dificuldades em sua missão de se tornar o supervilão da cidade, talvez seja melhor trocar para a aspiração de Depravação.

Outros tópicos podem levar mais algum tempo. Sabemos que nossos jogadores de Mac querem saber mais. Estamos trabalhando nisso. Quando tivermos mais novidades, vamos mostrá-las aqui mesmo.

Estamos ansiosos para falar mais das atualizações de conteúdo de novembro e dezembro, aqui mesmo, conforme o lançamento delas chegar mais perto. Também estamos explorando recursos novos e alguns pacotes de expansão para o futuro, e estamos sempre de olho em seus comentários para nos ajudar a decidir o que desenvolver. Dissemos desde o começo que o The Sims 4 se trata de possibilidades de jogo ilimitadas e esperamos que cada uma dessas atualizações tragam dimensões novas e divertidas para sua experiência.

Bom jogo!
SHARE

Mauricio Soares

Olá! Sou Mauricio Soares o dono e redator deste site. Sou gamer e gosto de aprender de tudo um pouco. Trabalho como tecnico de informatica e adoro ajudar as pessoas nas horas vagas. Sempre que posso estou ajudando nas redes sociais e nas comunidades de The Sims.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar! comente você tambem....